Polícia Militar recupera moto tomada de assalto há quase um mês em Banabuiú

compartilhar no:
Veículo foi encontrado pela Polícia Militar após a barragem do açude Banabuiú (Foto: divulgação PM)

Região Central: Equipes da Polícia Militar do município de Banabuiú localizaram uma moto que havia sido roubada há cerca de um mês, na zona rural do município. O veículo foi encontrado após uma denúncia de moradores para a Polícia.

De acordo com a Polícia a moto, modelo Honda Fan ano 2009 cor preta, estava abandonada às margens da rodovia, na localidade conhecida como Alto dos Caçoa, após a barragem do açude Banabuiú. O veículo foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (13).

O veículo é o mesmo que foi tomado de assalto no último dia 20 de novembro. Naquela data, no fim da tarde, o proprietário da moto seguia na estrada que liga as comunidades de Rinaré a Mozarlândia, quando foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram o assalto e levaram a moto.

No mesmo dia, as equipes da Polícia Militar foram acionadas, fizeram buscas na região mas não encontraram a moto. Ontem, após constatar o registro do assalto, o veículo foi recolhido para a delegacia municipal de Polícia Civil onde foi lavrado os procedimentos.

Este é o segundo caso de veículos recuperados mediante assalto nos últimos dias em Banabuiú. O último caso envolveu um taxista que fazia o transporte para Fortaleza. Ele teve o veículo tomado de assalto enquanto se dirigia para a localidade de Laranjeiras, mas o carro foi encontrado na manhã do dia seguinte, junto a uma quantia de R$ 5 mil.