PM prende homem suspeito de furtar bicicleta no centro da cidade de Quixeramobim

compartilhar no:
O homem foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: Um furto acabou resultando na prisão de um indivíduo no centro da cidade de Quixeramobim. O caso ocorreu na manhã desta última terça-feira, 21, em frente a uma farmácia local. Com a chegada do período de festas e confraternizações de final de ano, diversos crimes estão sendo registrados na região.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 09h40, uma senhora registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil denunciando que sua bicicleta que estava estacionada em frente a uma farmácia do centro da cidade, havia sido furtada momento antes.

Após investigação da Polícia, a vítima foi identificada próximo ao local que ocorreu o furto. Prontamente, a viatura de serviço diligenciou com o objetivo de localizar o suspeito.

Por volta de 13h00min, após várias diligências, o indivíduo foi localizado no centro da cidade, com as mesmas vestimentas do que furtara a bicicleta já descrita. Neste momento, a composição abordou-o e indagou sobre a bicicleta furtada em frente a farmácia, o mesmo confessou que estava na posse da bicicleta, mas alegou que outra pessoa havia lhe entregado para que ele vendesse.

O indivíduo levou a composição até a residência onde estava o bem furtado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá, na qual foi instaurado o Inquérito Policial.