Homem é preso suspeito de agredir prima de 15 anos durante discussão em Ibicuitinga

compartilhar no:
Homem alegou que tentou se defender das agressões que iniciaram pela menor (Foto: Arquivo RC)

Região Central: Uma discussão entre membros de uma mesma família terminou com uma pessoa presa, após uma suposta agressão contra uma menor de idade. O caso foi registrado pela Polícia na cidade de Ibicuitinga. O homem foi preso em flagrante e está detido na cidade de Morada Nova.

De acordo com as informações da Polícia Militar a vítima é uma adolescente de 15 anos. O suspeito das agressões seria seu próprio primo, maior de idade.

A adolescente teria procurado o primo para esclarecer um boato de que o homem teria agredido uma criança. Durante a conversa os dois teriam se desentendido e a adolescente alega que teria sofrido um tapa no rosto. O homem alega que tentou se defender da vítima, que também teria tentado lhe agredir.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para a localidade de Salão, distante cerca de 5 km da sede do município de Ibicuitinga, e encontraram a vítima na casa de uma amiga. Equipes do Conselho Tutelar acompanharam a composição policial e após colher o depoimento da menor, realizaram buscas pelo homem.

O suspeito foi encontrado em sua residência, na localidade de Sítio Currais. Em defesa, ele alega que fez um movimento com o braço para se defender das tentativas de agressões, e acabou atingindo o rosto da adolescente. O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Morada Nova onde encontra-se preso.