Homem é baleado no rosto durante discussão em posto de gasolina neste sábado de Natal em Quixadá

compartilhar no:
Homem teria colidido veículo em que estava no momento em que abastecia seu carro em um posto de gasolina, quando foi atingido por um tiro. (Foto: Reprodução)

Quixadá: Um homem foi baleado no rosto durante uma discussão, após bater o carro em que estava em outro veículo que estava estacionado em um posto de gasolina. O fato aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado de Natal em Quixadá.

A vítima, que não teve a identificação divulgada, disse à Polícia que tinha chegado ao Posto Monólitos para abastecer o carro em que estava, quando colidiu com outro veículo. Sem gostar da situação, o motorista do outro automóvel iniciou uma discussão com a vítima, sacou uma arma e a tirou no homem.

Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida após tomar conhecimento do fato. O homem chegou à unidade embriagado e após se recuperar do estado de embriaguez, prestou depoimento aos policiais e detalhou o fato.

Segundo a Polícia o tiro acertou o rosto do homem e a bala atravessou a face saindo na região do pescoço. Seu estado de saúde é considerado estável. Ele não soube precisar quem seria o autor do disparo.