CPRaio recupera veículo tomado de assalto por bandidos armados na zona rural de Choró

compartilhar no:
Veículo foi tomado de assalto por dupla de assaltantes armada e recuperado pelo CPRaio instantes depois (Foto: divulgação)

Região Central: Polícias do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recuperaram um veículo tomado de assalto horas depois no município de Choró.o motorista foi rendido por homens armados que, além do veículo, levaram dinheiro e 70 kits de semi jóias.

O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira (20), na zona rural do município. De acordo com as informações da Polícia, o condutor foi rendido quando seguia viagem por dois homens em uma moto, armados. Eles renderam a vítima e tomaram o veículo.

Em depoimento o homem detalhou aos policiais que além do carro os assaltantes levaram o valor de R$ 800 em espécie e ainda ceca de 70 kits de semi jóias que ele levava no carro.

Durante as diligências a equipe do CPRaio localizou o veículo, horas depois, na localidade de Santa Clara, também na zona rural de Choró. Os bens e o dinheiro não foram recuperados. Ninguém foi preso.