A ex-mulher do cantor Ávine Vinny retirou a denúncia de ameaça feita contra ele, que foi preso na última segunda-feira, dia 13, em Fortaleza, no Ceará. O G1, que teve acesso ao processo contra o músico, divulgou trecho de mensagem recebida pela jovem, de 31 anos:
“…durante o seu interrogatório Avneh [nome de registro] Vinny lhe enviou uma mensagem, via WhatsApp, com o seguinte teor: […] ‘o dia de hoje tu nunca mais vai esquecer. Laís escute, você vai se arrepender. Juro por Deus que o dia de hoje você vai lembrar pelo resto da vida'”, diz texto extraído da peça.
O intérprete de “Coração cachorro” foi preso em flagrante enquanto Laís enquanto estava na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Fortaleza registrando uma ocorrência contra ele.
Ainda de acordo com o portal de notícias, as advogadas da ex de Ávine entraram com o pedido de renúncia da denúncia na manhã desta terça-feira, dia 14.
“Diante do Exposto, requer se digne este Digno Juízo 3.1. Que designe audiência para fins de renúncia da vítima de representação, por não ter interesse na tramitação do mesmo; 3.2. Que seja declarado extinto o feito processual, determinando o arquivamento do mesmo”, diz um trecho do documento ao qual o G1 também teve acesso.
Vinny e Laís tiveram um relacionamento por oito anos e têm uma filha. Os dois estariam sem se encontrar há dois meses e a mulher não estaria deixando o cantor ver a menina após descobrir que ele tem uma nova namorada, informou o portal “Metrópoles”.
Vinny começou a carreira aos 20 anos, na banda “Xé Pop”. Ele ganhou destaque no forró e neste ano tornou-se nacionalmente conhecido por causa de “Coração Cachorro”, inspirada numa música de James Blunt.
Leia também: Cantor cearense Ávine Vinny, do hit ‘Late Coração’, é preso em Fortaleza por ameaçar a ex-mulher
Com informações do Extra