Maria da Penha: casos de agressão contra mulher são registrados em Quixeramobim e Quixadá

compartilhar no:
Em Quixadá, uma mulher teve a medida protetiva violada e o suspeito foi preso (Foto: divulgação)

Quixadá/Quixeramobim: As agressões contra mulheres marcaram o plantão policial durante o fim de semana. Neste domingo (21) a Polícia Militar registrou ocorrências da Lei Maria da Penha em Quixeramobim e em Quixadá. Duas pessoas foram presas.

Em Quixeramobim, conforme as informações da Polícia, a vítima estava sendo agredida pelo marido quando a Polícia chegou e fez o flagrante. A denúncia foi feita por uma vizinha.

O homem agredia a companheira dentro de casa, que fica no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Quixadá onde foi autuado em flagrante.

Já em Quixadá a ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (22). O homem teria ido até a casa da ex-companheira e tentou invadir a residência. A mulher possuía uma medida protetiva que impedia a aproximação do suspeito.

Assustada a vítima acionou as equipes da Polícia e solicitou a viatura para levá-la até a Delegacia Regional de Polícia Civil. Quando os policiais chegaram no local, que fica na travessa José Cardoso, o homem ainda estava na residência. Como não podia desconsiderar a medida protetiva, ele foi autuado em flagrante e levado para a DRPC.