Homicídio à bala: bandido invade casa e mata homem na cidade de Pedra Branca

compartilhar no:
O sinistro ocorreu por volta das 22h deste último sábado, 20. Foto: Divulgação

Região Central: O fim de semana violento no município de Pedra Branca com registro de mais um homicídio à bala no Sítio Vertente, zona rural. Equipes policiais fazem buscas na região com o objetivo de prender os autores do delito, mas a ausência de detalhes dificultam os trabalhos.

Segundo informações da Polícia Militar, o sinistro ocorreu por volta das 22h e segundo a esposa da vítima, a mesma e seu cônjuge estavam na sua residência tomando banho quando foram surpreendidos por um indivíduo. O criminoso chegou em uma motocicleta, estacionou em certa distância da casa, invadiu o imóvel pela cozinha.

O criminoso já com uma arma em punho, efetuou vários disparos em direção a vítima vindo atingir cinco projéteis  na cabeça, braço direito chegando a transfixar, ombro, tórax e outro na omoplata direita.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu foi acionada, em seguida as equipes da Perícia Forense e do rabecão chegaram no local, logo após os procedimentos o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal em Quixeramobim.