Região Central: Um homem tentou matar um desafeto ateando fogo em um carro, no exato momento em que a vítima estava dentro do veículo. O fato foi registrado pela Polícia Militar na noite deste domingo (14) no município de Senador Pompeu. O autor da tentativa de homicídio foi preso.
De acordo com a esposa da vítima, um homem se aproximou do veículo onde o esposo dela estava e iniciou uma discussão. Com o homem ainda dentro do carro, o suspeito conseguiu atear fogo no veículo.
O homem conseguiu escapar do carro em chamas mas o suspeito ainda tentou matá-lo enforcado. A vítima foi salva por familiares que acionaram a Polícia Militar. O carro ficou totalmente consumido pelas chamas.
O autor do crime foi rendido e levado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Senador Pompeu. A esposa da vítima prestou depoimento como testemunha. As causas da discussão que culminou na tentativa de homicídio não foi divulgadas.