Região Central: Um menor de 13 anos teve que ser contido por equipes da Guarda Municipal de Boa Viagem após ameaçar com uma faca a própria mãe, durante uma consulta dentro da sala do médico, no hospital do município. O fato foi registrado no último sábado (27).
De acordo com a agência FJ Notícias o menor estava acompanhado da mãe, que o levou para a unidade de saúde para ser consultado. Durante o atendimento no consultório, o menor se levantou e puxou uma faca de mesa, que carregava dentro da calça.
Conforme o médico que realizava o atendimento, o menor fez ameaças à própria mãe e também ao médico. Em seguida ele saiu correndo do Hospital. O guarda municipal que fazia a segurança do local foi avisado e alcançou o menor para detê-lo, mas ele também utilizou a faca para ameaçar o segurança.
O reforço de equipes da Guarda Municipal foi acionado e o menor entregou a faca. Logo em seguida equipes do Conselho Tutelar foram acionadas e acompanharam o caso. Ninguém ficou ferido. O médico alertou que apesar de apresentar visíveis problemas psicológicos, a consulta que ele e a mãe fizeram ao hospital tinha outra finalidade.