Polícia Militar prende suspeito com quase 15 quilos de droga em Morada Nova

compartilhar no:
Suspeitos foram presos em flagrante e levados para a DRPC de Russas (Foto: TV Jaguar)

Vale do Jaguaribe: Três pessoas foram presas por tráfico de drogas no último domingo no município de Morada Nova, na região do vale jaguaribano. As prisões ocorreram mediante duas ocorrências distintas. Em uma delas, o suspeito portava quase 15 quilos de maconha.

Na primeira ocorrência a Polícia Militar esperava encontrar um homem armado. Após uma denúncia, as equipes abordaram o homem no bairro Girilândia ainda na madrugada e ao invés do revólver, encontraram 13 quilos de maconha e um quilo e meio de cocaína.

A droga estava fragmentada em seis diferentes porções. Com o homem a Polícia ainda encontrou dinheiro em espécie e um aparelho celular. O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas.

Pela manhã uma outra ocorrência foi registrada. Desta vez, dois suspeitos estavam em uma moto em atitude suspeita quando foram abordados por uma equipe que fazia patrulhamento de rotina no Centro de Morada Nova.

Durante as buscas foram encontradas diversas trouxas de maconha, além de um aparelho celular e dinheiro em espécie. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Russas e tambpem autuados em flagrante por tráfico de drogas.