Região dos Inhamuns: Um carro de funerária usado para o transporte de caixões capotou durante um acidente nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (5). O motorista que dirigia o veículo perdeu a direção, caiu de uma ponte e morreu.
O acidente aconteceu por volta de uma da madrugada na estrada que dá acesso ao município de Crateús, no trecho à altura do distrito de Várzea Grande, envolvendo um carro da funerária Afagu. Ricardo Raimundo Pontes, de 51 anos, morreu.
De acordo com populares, Raimundo não morreu de imediato. Logo após o acidente, ele teria saído de dentro do carro, sentado, conversou com populares que estavam no local, chegou a falar com familiares mas em seguida, morreu.
Raimundo teria saído de Crateús para deixar uma funcionária da empresa em Nova Russas. Na volta, perdeu a direção do veículo, caiu de cima de ponte, e esbarrar em uma muralha. Equipes médicas estiveram no local e policiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) resguardarmos a área. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tauá.