Um moto-taxista da cidade de Limoeiro, cidade do agreste de Pernambuco, conhecido por Jairinho, morreu após complicações causadas por um dente que estava inflamado. O homem extraiu o dente e morreu instantes depois. As informações foram confirmadas pela Rede Agreste de Notícias.
Segundo relatos na rede social Facebook, o homem estava com uma inflamação no dente, que precisava ser extraído. Ao ir em um dentista, foi receitado alguns medicamentos, entre eles antibióticos para desinflamar o dente e ser possível assim a extração com segurança.
Desconhecendo os riscos que poderia causar em realizar o procedimento sem o devido tratamento, Jairinho foi até um dentista particular, que fez a extração. Logo após o procedimento, o homem ficou com o rosto parcialmente inchado, sendo encaminhado ao hospital, onde veio a falecer após as complicações.
Em vídeo enviado via whatsapp pelo próprio Jairinho ele diz ” A vida é assim mesmo, as coisas vai e volta,…se a infecção não generalizar eu volto, se generalizar, vão ficar só as lembranças, boas ou ruins”.
Com informações da Rede Agreste de Notícias