Região Central: Um homem morreu afogado em uma piscina de águas naturais, em um sítio no município de Banabuiú. O óbito foi confirmado no fim da tarde do último domingo (3). A vítima ainda chegou a ser levada ao hospital da cidade mas, de acordo com a Polícia, já teria chegado ao local sem vida.
Conforme com as informações do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) o homem, que não teve a identificação divulgada, teria sido socorrido ao hospital logo após ter se afogado em uma das piscinas do Sítio Olho D’água, que fica no bairro de mesmo nome. O local é famoso pelas piscinas de águas térmicas que jorram de fontes naturais. O sítio funciona como ambiente comercial e é aberto para banhos e atendimento ao público.
A Polícia foi chamada ao Hospital de Banabuiú logo após o corpo ter dado entrada na unidade, mas no relatório a Polícia detalhou que o médico teria constatado que o corpo já chegou à unidade de saúde sem vida. Nas redes sociais populares informaram que o homem mergulhado e não retornou à superfície. Ao fazerem buscas, amigos o encontraram já sem vida, no fundo da piscina, mas essa informação não foi confirmada pela Polícia.