Homem é levado para a Delegacia após agredir esposa e filha menor de idade em Milhã

compartilhar no:
Suspeito foi levado para a Polícia em flagrante mas a esposa se recusou a assinar o auto de flagrante (Foto: TVJ1/Reprodução)

Região Central: A Justiça deve investigar um homem após ele ter agredido a sua companheira e ainda a filha dela, na cidade de Milhã. O agressor foi levado para a Delegacia onde foi autuado pela Lei Maria da Penha mas a mulher se recusou a assinar os papéis para deixar o homem preso.

Como envolve uma menor de idade entre as vítimas, o nome dos envolvidos não será revelado. As agressões foram confirmadas pela Polícia na manhã desta quarta-feira (27) no Sítio Pedras D’água.

Com a chegada das equipes policiais a mulher informou que o homem havia agredido a ela e também a sua filha que é menor. Equipes do Conselho Tutelar de Milhã foram acionadas e realizaram um exame de corpo de delito, confirmando as agressões na menor.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu mas durante a condução do flagrante, a esposa se negou a assinar os papéis que confirmavam a denuncia, o que poderia deixar o homem preso.

Suspeito e vítimas foram liberados mas o nome do homem ficará a disposição da Justiça que pode decidir por continuar as investigações mesmo sem o consentimento das partes envolvidas.