Duas pessoas são mortas a tiros enquanto bebiam em bar neste domingo (3) em Jaguaretama

compartilhar no:
Vítimas eram dois homens que foram executados em um bar enquanto bebiam (Foto: reprodução whatsapp)

Vale do Jaguaribe: Duas pessoas foram mortas a tiros em um bar na tarde deste domingo (3) no município de Jaguaretama, no Vale do Jaguaribe. A motivação do crime ainda é desconhecida. As vítimas estavam bebendo no local quando foram atingidas pelos disparos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu às 16h no Bar da Conceição, no bairro Nossa Senhora da Conceição. A composição foi acionada através de uma ligação e ao chegar no local encontrou os corpos das duas pessoas já sem vida.

Testemunhas disseram aos policiais que os tiros foram disparados por dois homens que chegaram ao local em uma moto vermelha e ao se aproximarem das vítimas, passaram a atirar. As duas pessoas foram atingidas com vários disparos. Logo em seguida a dupla fugiu sem que fosse identificada.

O rabecão da Perícia Forense foi acionado e fez os levantamentos no local. No bar foram encontradas fragmentos que levantam a suspeita de que o calibre do revólver utilizado na dupla execução seja .38. Buscas foram feitas na região mas ninguém foi preso. A Polícia não divulgou a identificação das vítimas.