CPRaio prende suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Boa Viagem

compartilhar no:
A equipe conduziu o acusado a Delegacia Regional de Canindé para que fosse tomada as devidas providências. Foto: divulgação

Região Central: Por volta das 20h da última segunda-feira, 18, uma equipe do CPRaio estava fazendo patrulhamento de rotina pelas ruas de Boa Viagem, quando na Rua Calvino Fragoso Vieira, Bairro Vila Holanda, um indivíduo de 28 anos foi visto pelos policiais.

O homem estava sentado em um beco bastante conhecido pela polícia por ser ponto de tráfico de drogas, demostrando bastante nervosismo, foi dado voz de parada ao suspeito e realizado os procedimentos padrões de busca pessoal no mesmo.

Com o abordado, foi encontrado uma quantia fracionada em dinheiro no valor exato de 706 reais e uma considerável quantidade de entorpecentes (27 papelotes de cocaína e 32 papelotes de Crack).

Ao ser indagado sobre a origem dos ilícitos, o abordado relatou a patrulha que teria acabado de receber a carga de um indivíduo e que ficou responsável pela venda da droga naquele determinado local.

Diante dos fatos e de todos os componentes do ilícito penal reunidos, a equipe conduziu o acusado a Delegacia Regional de Canindé para que fosse tomada as devidas providências.

Com informações do Portal SertNews