Bandidos armados fazem arrastão na zona rural de Boa Viagem

compartilhar no:
A Polícia Militar foi acionada e com informações repassadas pelas vítimas, diligenciou, porém ainda sem êxito. (Foto: arquivo RC)

Região Central: Três residências foram alvos da ação de bandidos na noite do feriado de Nossa Senhora Aparecida, nesta última terça-feira, 12,  na zona rural da cidade de Boa Viagem.

Segundo informações repassadas pelo portal Sert News, a dupla de assaltantes transitavam na zona rural do município, por volta das 20h, armados com um revólver e uma faca e sem nenhum transporte.

O primeiro assalto ocorreu em uma residência de um casal de idosos, na comunidade de Rosílio, onde acabaram assaltando um aparelho celular e aproximadamente R$ 1.000,00 em espécie.

Logo em seguida, os bandidos realizaram mais um assaltado, desta vez na comunidade de Bom Jesus, em outra residência, levando dois aparelhos celulares e uma motocicleta CG de cor azul.

Ainda na localidade de Bom Jesus, os assaltantes invadiram mais uma residência e assaltaram diversos aparelhos celulares e uma motocicleta Bros 150 de cor vermelha, ano 2009.

A Polícia Militar foi acionada ao local e com informações repassadas pelas vítimas, diligenciou, porém ainda sem êxito. As vítimas foram orientadas a comparecerem na Delegacia para registrarem o ocorrido.