![](https://revistacentral.com.br/wp-content/uploads/2021/09/Prisao-Campo-novo.jpg)
Quixadá: Um homem que cumpria prisão domiciliar e era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso pela segunda vez. O motivo: tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na noite desta quarta-feira (22) em Quixadá.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá. O delegado William Lopes foi quem procedeu com o flagrante. Francisco José Dantas, de 38 anos, não reagiu a prisão.
De acordo com a Polícia, Francisco, que é conhecido pelo apelido de Bruce Lee, foi preso em uma residência, na rua Luciano Cavalcante, no bairro Campo Velho. As equipes montaram uma operação para conseguir dar o flagrante em Bruce Lee após moradores fazerem várias denúncias sobre o tráfico de drogas no bairro.
Com o suspeito as equipes do delegado William Lopes apreenderam vários pacotes com drogas prontos para serem comercializados. A mãe do suspeito não suportou e chorou ao ver o filho sendo preso mais uma vez.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o diálogo entre o delegado e a mãe de Bruce Lee é gravado e mostra a genitora aos prantos. “Pelo amor de Deus meu filho, não faça isso com a sua mãe não”. O delegado esclarece que a Polícia precisava prender o filho, e a mulher compreendeu.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante mais uma vez. Como já possuía antecedentes e era monitorado por tornozeleira, a pena pela reincidência pode ser maior. A droga foi apreendida pelos policiais.