Perseguição em Quixeramobim termina com suspeito preso pelo CPRaio por tráfico de drogas

compartilhar no:
Homem foi perseguido e preso pelos policiais do CPRaio em Quixeramobim (Foto: Arquivo RC)

Quixeramobim: Uma perseguição da Polícia terminou com uma pessoa presa, na noite desta sexta-feira (24), no município de Quixeramobim. Drogas e uma quantidade em dinheiro foi encontrado com o homem que foi autuado em flagrante.

Conforme as informações do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) do Sertão Central o homem foi avistado em atitude suspeita conduzindo uma moto, por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Ele recebeu ordem de parada mas ainda assim continuou o percurso.

Na fuga o homem chegou a trafegar na contramão por algumas vias de Quixeramobim. Ele tentou fugir mais foi rendido pelas viaturas durante a perseguição. Com o homem os policiais encontraram cocaína e a quantia de R$ 30 em dinheiro. De acordo com os policiais durante a fuga ele ainda se desfez de alguns papelotes contendo droga. Os policiais autuaram o homem em flagrante por tráfico de drogas e o levaram para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá.

Outra ocorrência

Também nesta sexta a Polícia precisou ser acionada para socorrer um homem que havia sido ferido com uma facada durante uma discussão. O acusado fugiu e ainda não foi preso. A vítima não foi identificada. Ele foi levado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim onde recebeu os devidos atendimentos médicos.