Criança de um ano, pai e mãe são assassinados em Horizonte; bebê estava sendo amamentada

compartilhar no:
Família foi morta a tiros dentro de um carro; bebê de um ano estava sendo amamentada no momento do crime (Foto: reprodução whatsapp)

Um crime bárbaro chocou os moradores de Horizonte, município da Região Metropolitana de Fortaleza. Os corpos de três pessoas foram encontrados cravado de tiros dentro de um carro na noite desta terça-feira, feriado de 7 de setembro. As vítimas eram pai, mãe e filha. A criança tinha apenas um ano.

O assassinato ocorreu em uma rua distante do Centro da cidade. Havia pouca iluminação no local. As vítimas foram assassinadas com tiros em várias partes do corpo.

Corpos foram encontrados sem vida dentro de um carro

Ao jornal Diário do Nordeste, uma equipes de policiais que foram chamados para atender a ocorrência descobriram nas primeiras apurações que as vítimas eram da mesma família: tratava-se de um homem de 25 anos, a companheira dele a filha do casal.

Policiais ficaram em choque com a cena do crime, logo que foram chamados pelos moradores após ouvirem os barulhos de tiros. Ao chegarem no local, descobriram que a criança tinha apenas um ano. Ela estava sendo amamentada nos braços da mãe no momento em que foi morta.

O homem foi identificado como Rodrigo Silva. A mulher a criança não tiveram a identificação divulgadas. Conforme familiares Rodrigo não tinha envolvimento com drogas ou outros crimes. Ele trabalhava como pintor e a mulher era doméstica.

Um inquérito deverá ser aberto para apurar as causas do crime pela Polícia Civil de Horizonte.