CPRaio age rápido e prende homem suspeito de tentar matar entregador a tiros em Quixadá

compartilhar no:
Arma com seis munições deflagradas foi apreendida em posse do suspeito, que foi preso (Foto: CPRaio)

Quixadá: Policiais militares agiram rápido e prenderam o homem suspeito de tentar matar a tiros um entregador na manhã de sábado (11) na cidade de Quixadá. O crime aconteceu no bairro Renascer. Após uma denúncia, as equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) prenderam o suspeito com uma arma. Ele foi autuado em flagrante.

Carlos Alexandre Martins Praxedes, de 32 anos, foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, onde foi autuado por tentativa de homicídio. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE) informou que Alexandre estava com a arma no momento em que foi preso e com seis munições deflagradas.

A prisão aconteceu minutos depois do entregador Francisco Wender, de 38 anos, ter sido baleado em uma casa de piscina, conforme o Revista Central noticiou ontem, com base nas informações colhidas pelo repórter policial Washington Luiz, o Caveirão. Ainda conforme a SSPDS-CE, os raianos patrulhavam no bairro e após uma denúncia chegaram até Alexandre, que foi preso nas proximidades do local onde tentou matar o entregador.

O homem está preso e a investigação da Polícia agora deverá tomar o seu depoimento para saber quais seria as possíveis motivações da tentativa de homicídio. A vítima depois de ser socorrida para o Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José (HMJMJ), ontem, precisou ser levada para um hospital de Fortaleza devido a gravidade dos ferimentos provocados pelos tiros.