Funcionários da loja ‘Zenir Móveis’, em Pedra Branca, passaram por momentos de aflição durante a tarde desta quarta-feira (4). Um homem armado invadiu a loja e tentou roubar diversos itens, mas terminou se entregando à Polícia após negociações.
De acordo com a Guarda Civil Municipal de Pedra Branca, o assaltante estava armado com um revólver calibre .38. Ao notar a chegada de uma equipe da Polícia Civil, guardas civis e policiais militares do CPRaio de Mombaça, o homem se escondeu no andar superior do local e fez funcionários de reféns.
Em nota, a GCM de Pedra Branca divulgou: “após incursão no andar de cima e negociação com indivíduo, o mesmo resolveu se entregar e foi preso pelas equipes”. Em seguida, as vítimas que estavam trancadas e feitas de reféns foram liberadas. Conforme divulgado pelas autoridades policiais, todos saíram sem ferimentos.
Os produtos que seriam levados pelo assaltante, entre eles diversos aparelhos celulares, também foram recuperados. Após se entregar, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.