Motorista armado tenta fugir de abordagem policial, mas termina preso em Pedra Branca

compartilhar no:
Homem foi preso com arma de fogo após tentar fugir de abordagem policial em Pedra Branca.

Durante a noite desta segunda-feira (2), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem identificado como Adriano de Oliveira Farias, 36 anos, por porte ilegal de arma de fogo depois de tentar fugir de abordagem com carro na cidade de Pedra Branca, na região central do Ceará.

A ação foi feita pela Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), enquanto realizava abordagens, por volta das 21h30, no bairro Residencial Chico Leandro. De acordo com a PM, a atitude suspeita foi notada quando um carro VW Gol não  obedeceu a ordem de parada para abordagem e se evadiu.

Em nota, a Polícia Militar divulgou: “foi iniciado um acompanhamento tático ao veículo, que, mais a frente, parou e o motorista adentrou correndo em uma residência, sendo capturado. Durante as buscas foi encontrada, no banheiro da casa, uma pistola calibre .45 que Adriano de oliveira confessou ser dele”.

O suspeito e material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Tauá onde foi feita autuação por porte ilegal de arma de fogo.