Um estabelecimento comercial localizado na avenida Plácido Castelo, no Centro de Quixadá, foi alvo de uma ação criminosa durante a madrugada desta terça-feira (3). A loja, especializada na venda de roupas e adereços para bebê, foi arrombada e furtada.
De acordo com relato publicado nas redes sociais pela proprietária do estabelecimento, Roberta Lopes, o local foi invadido através de um buraco feito em uma parede lateral que tem um terreno baldio ao lado. Ainda segundo a empreendedora, foram levados diversos equipamentos eletrônicos como notebook, caixa de som, televisão, celular. Além de um amplificador utilizado para gerar o som ambiente da loja.
A dona do estabelecimento fez um apelo: “esse comércio de furto e de venda só existe porque tem quem receba, tem quem faça essa receptação. Se vocês tiverem alguma ideia, virem alguém querendo vender, faz uma denúncia anônima”. Sobre a compra de produtos oriundos de furto ou roubo, ela disse ainda: “não comprem, porque esses objetos foram do suor de alguém, de alguém que trabalha dia e noite, de alguém que dá o seu máximo para as coisas poderem andar”.
A empresária ainda lamentou o episódio e revelou o sentimento de impotência diante da situação: “você vive para trabalhar, chega e vê seu empreendimento arrombado, coisas pelo chão, e os locais específicos, onde estavam cada coisas, as coisas não estavam mais lá”.