Inusitado: homem é morto por jumento com mordidas e coices

compartilhar no:
Animal foi encontrado com marcas de sangue nas patas e na boca, ao lado do corpo do homem (Foto: reprodução redes sociais)

Um caso no mínimo curioso: um jumento está sendo apontado como o autor da morte de um homem a mordidas e coices, no Rio Grande do Norte. A vítima seria o dono do animal, que foi encontrado sem vida ao lado do jumento. O caso aconteceu nesta quarta-feira (18).

José Paulo Celestino da Silva, de 39 anos, foi encontrado por populares próximo ao animal, em um sítio na zona rural de Currais Novos, cidade do seridó do Rio Grande do Norte. A Polícia foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia.

Ao analisarem o corpo de José Paulo os peritos encontraram marcas de mordidas nas pernas, nos braços e ainda no pescoço. O animal estava amarrado em um tronco, ao lado do corpo, com marcas de sangue na boca e nas patas.

De acordo com o depoimentos de policiais ao portal G1, o jumento não possuía marcas de espancamento, o que indica que José Paulo pode ter caído, o animal ter caído por cima dele, e numa reação de defesa, passou a mordê-lo e pisoteá-lo.