Quixadá: Professora relata ter sofrido agressão após pedir que homem utilizasse máscara

compartilhar no:
Professora Elielma Rodrigues relatou nas redes sociais toda a situação.

Nesta quinta-feira (24), a professora Elielma Rodrigues fez uma publicação nas redes sociais relatando um episódio estarrecedor. Ela dá aulas de reforço no município de Quixadá e nesta manhã recebeu a visita de um homem interessado em saber mais informações sobre seus serviços.

O que, até então, parecia mais uma atividade do cotidiano se tornou em situação de violência. De acordo com a professora, o homem pediu para entrar no local onde ela ensina. Ao perceber que ele entraria sem máscara facial, equipamento importante para proteção contra a Covid-19, a educadora solicitou que ele utilizasse a máscara.

Apesar de pedir de uma forma educada, a professora foi respondida com um soco no rosto. “Pedi educadamente para que ele colocasse a máscara no lugar correto. Imediatamente ele se negou e eu disse então que só permitiria a entrada dele com o uso da máscara. Pronto, esse foi o meu pecado. Dizer isso foi suficiente para que o troglodita me acertasse com um soco e me deixasse caída desacordada.”, relata Elielma.

A professora desabafou sobre a situação delicada que passou nesta manhã: “estou sem chão, apavorada e machucada. Está cada vez mais difícil lidar com o negacionismo das pessoas”, publicou. Elielma ainda escreveu que pretende ir até a delegacia fazer um boletim de ocorrência.

Publicação feita pela professora.