Uma mulher de apenas 39 anos, residente em Quixadá, morreu após ser diagnosticada com Covid-19. O óbito foi confirmado ainda na noite de quinta-feira (3). Na manhã desta sexta-feira (4), Chsneide Almeida Silva foi sepultada na terra dos monólitos.
Nas redes sociais, a irmã da vítima, Samara Helena Almeida, desabafou sobre a perda: “nunca pensei em passar por tamanha dor [..] ver meus pais sofrendo, meu irmão, tias, amigos”. As mensagens na internet são diversas e a maioria delas ressalta a personalidade de Chsneide como uma mulher guerreira e cheia de vida.
Chsneide tinha uma loja de roupas de moda GG no bairro Campo Velho, em Quixadá. Nos últimos dias, a doença que assola o mundo há mais de um ano tem vitimado jovens quixadaenses. Nesta semana, um cantor de apenas 24 anos morreu após contrair o novo coronavírus.
Em Quixadá, até quinta-feira (3/6), já são 164 óbitos em decorrência da doença, confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde. O portal Revista Central lamenta a morte precoce de Chsneide Almeida Silva. À família, nosso voto de pesar.
Leia também: Cantor quixadaense de apenas 24 anos morre após complicações da Covid-19