Homicídio à bala: bandidos invadem casa e matam homem com tiros no rosto em Itatira

compartilhar no:
Homem foi alvejado na sala de casa pelos criminosos que fugiram em seguida (Foto: ItatiraNews)

Sertões de Canindé: Um homem foi executado a tiros na região do rosto e do tórax, no início da noite desta terça-feira (8) na zona rural do município de Itatira, no Sertão Central. As causas do crime ainda são desconhecidas. O homem ainda chegou a ser socorrida com vida mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois.

A vítima foi identificada como Cristiano Batista. De acordo com informações de moradores da localidade de Lagoa do Mato, zona rural da cidade, onde o crime foi registrado, os acusados invadiram a casa de Cristiano, que fica na rua José Aurilac Lobo Guerra, e em seguida passaram a atirar. Uma mulher estava na residência no momento dos tiros mas não ficou ferida.

Imagens divulgadas por populares instantes após o crime, tornam possível identificar que Cristiano foi atingido na região da face e do peitoral, e caiu na sala da residência após ser alvejado pelos criminosos, que fugiram em seguida sem que fossem identificados. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou ao local instantes depois.

Cristiano Batista ainda chegou a ser levado pela equipe médica com sinais vitais. Ele foi socorrido no posto de saúde de Lagoa do Mato ainda com vida, mas não resistiu ao ferimentos e morreu instantes depois. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Canindé. Ninguém foi preso até o momento.