Homem é preso após agredir companheira com pedaço de madeira em Senador Pompeu

compartilhar no:
Material apreendido com o suspeito em Senador Pompeu.

Uma composição da Polícia Militar apreendeu durante este domingo (27), no município cearense de Senador Pompeu, resultou na prisão de Fabio Ferreira, 40 anos, suspeito de lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.

Com o suspeito foram apreendidos: uma espingarda de pressão, um revólver de calibre .38 com oito munições intactas, 18 cartões bancários de diversas pessoas com as respectivas senhas, R$ 6.684,00 em espécie, 22 recipientes de chumbinho, uma faca tipo punhal e um pedaço de madeira.

De acordo com informações da PM, durante madrugada deste domingo, por volta das 2h, no bairro Cruzeiro, policiais foram acionados pelo hospital local. Conforme a solicitação, uma mulher havia dado entrada na unidade de saúde após sofrer agressão doméstica pelo marido, com um pedaço de madeira.

De imediato, os militares iniciaram as buscas pelo suspeito. Durante as diligências, todo o material foi apreendido e o indivíduo foi preso. Fabio Ferreira foi apresentado na Delegacia Regional de Senador Pompeu, o qual foi autuado por lesão corporal e por posse ilegal de arma de fogo.