![](https://revistacentral.com.br/wp-content/uploads/2019/08/torneira-1024x577.jpg)
Moradores de bairros afetados com o desabastecimento de água na cidade de Quixadá devem ter o abastecimento regularizado em até 48 horas. O comunicado foi feito pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), nesta sexta-feira (18).
Em nota enviada à imprensa, a companhia afirma: “a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa aos moradores de Quixadá, que devido realização de manutenção em um dos equipamentos de bombeamento de água o abastecimento encontra-se em fase de equilíbrio”.
A justifica usada pela empresa estatal é o fato de o sistema funcionar por pressão. “Nas áreas mais elevadas ou distantes da estação de tratamento, o equilíbrio total deverá ocorrer em até 48hs a partir das 17hs desta sexta-feira (18)”, informa a nota.
As ocorrências de falta d’água devem ser enviada para a Cagece através do Cagece App (disponível para Android e iOS), da Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.