Jovem sequestrado durante assalto em Ibaretama é encontrado em Pacajus

compartilhar no:
Mãe e filho se reencontraram nesta quarta-feira (19).

Nesta quarta-feira (19), o jovem José Maycon Silva Freitas, 18 anos, levado como refém durante assalto em Ibaretama, foi encontrado após quase 48 horas. Ele estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (17), quando foi levado pelos assaltantes.

O jovem reside na localidade de Travessia, zona rural de Ibaretama com sua família. Na segunda-feira, eles foram surpreendidos por homens armados que chegaram em uma Hillux de cor preta em sua casa. Os bandidos anunciaram o assalto e levaram celulares e dinheiro do local. Em seguida, renderam José Maycon e o levaram como refém.

Equipes da Polícia Civil, PM, Força Tática diligenciaram nas últimas horas em busca do jovem. Moradores da região se comoveram e ajudaram espalhando o acontecido para encontrar o paradeiro de José Maycon. Apenas nesta quarta-feira, o jovem foi finalmente encontrado.

José Maycon foi encontrado por policiais militares e civis no município de Pacajus. Segundo a família, ele estava bem e consciente O jovem reencontrou sua mãe e se emocionaram em um forte abraço. As investigações acerca deste caso continuam em andamento com o intuito de identificar os autores do crime.