Duplo homicídio é registrado pela Polícia na zona rural de Banabuiú, nesta segunda (17)

compartilhar no:

Região Central: Dois jovens foram mortos em um duplo homicídio registrado no início da noite desta segunda-feira (17) na zona rural do município de Banabuiú, no Sertão Central. As vítimas estavam em uma casa quando foram abordados pelos suspeitos com tiros na cabeça. A identificação dos dois mortos ainda está sendo levantada mas a suspeita é que eles sejam envolvidos em ações criminosas na região.

As informações foram divulgadas no início da noite pelo repórter policial Washington Luiz, o Caveirão. Os dois jovens foram abordados no momento em que estavam em uma casa. Um deles ainda tentou fugir mas foi alvejado com tiros do lado de fora da casa. A outra vítima sequer teve tempo de reagir e morreu em uma rede em que estava deitado.

O modo de execução chamou a atenção da Polícia: imagens de cinegrafistas amadores divulgadas instantes após o crime comprovaram que os dois foram executados com tiros na cabeça. Os criminosos autores do duplo homicídio não foram identificados. Não informações de como eles teriam chegado na residência e nem como fugiram. Ninguém foi preso.

Conforme os detalhes divulgados pelo Caveirão um dos mortos residia na localidade de Lagoa da Pedra. Policiais do destacamento de polícia militar de Banabuiú foram acionados por populares e resguardaram o local do crime até a chegada da Perícia Forense. As investigações devem apontar as motivações do crime e confirmar se realmente as vítimas tinham envolvimento com atos ilícitos.