Quixadá começa nesta segunda (26) a vacinar idosos com 62 anos contra Covid-19

compartilhar no:
Para evitar aglomerações, pontos de vacinação durante essa semana serão diferentes (Foto: Prefeitura de Quixadá)

Quixadá. O município de Quixadá inicia nesta segunda-feira mais uma fase de vacinação diferente em idosos do grupo prioritário. De acordo com a Secretaria de Saúde a imunização teve início em idosos a partir de 62 anos.

De acordo com a Prefeitura de Quixadá para evitar aglomeração, em alguns bairros, a equipe da Secretaria de Saúde está vacinando em escolas, como no Centro da cidade onde o local de vacinação é na Escola José Jucá. Já no Campo Velho, o Centro de Referência da Assistência Social, na sede do município, é o ponto de imunização contra a Covid-19 no bairro.

No Campo Novo, também na cidade, o idoso pode encontrar a vacina no posto de Saúde João Ferreira Pires. Nos bairros Combate, Renascer, São João e Alto São Francisco, a vacinação ocorre nas unidades básicas de saúde de cada localidade.

O idoso que tem a partir de 62 anos deve está portando documento com foto, o cartão do SUS, CPF e comprovante de endereço para conseguir se vacinar. É importante destacar que quem já tomou a primeira dose do imunizante deve levar, também, o cartão de vacinação.