Sobrando dinheiro: Prefeitura de Quixeramobim vai gastar R$ 80 mil reais com tendas

compartilhar no:
As informações constam no portal da Transparência do Tribunal de Contas do Estado do Ceará. (foto: reprodução)

Região Central: A população tem vivenciado dias difíceis com o isolamento social adotado pelos governos estadual e municipal, proibindo inclusive que pessoas trabalhem no dia a dia, cujo objetivo é conter o avanço do coronavírus. Em Quixeramobim, comerciantes foram as ruas protestar contra o fechamento de comércios.

No meio dessa discussão, a Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da licitação nº. 13.004/2021-DL/2021, pagará até R$ 80 mil reais na aquisição emergencial de tendas, para atender as necessidades do enfrentamento da pandemia do covid-19, de interesse da Secretaria Municipal de Saúde.

As informações constam no portal da Transparência do Tribunal de Contas do Estado do Ceará. O prazo do serviço é de apenas 6 meses. A finalidade é ser usadas nas barreiras sanitárias que o município promove.

Sem dúvida, as tendas são de suma importância, mas os valores chamam a atenção da população.

O Revista Central fez uma apurada pesquisa para saber se o contrato foi ou não benéfico para os cofres públicos e constatou que o valor pactuado causa sérios e irreparáveis danos ao erário público de Quixeramobim.