Boa Viagem: ”Amo meus bichinhos, alimento eles com muito amor” assim descreve o ato feito por Eliete Rocha do bairro José Rosa.
Uma imagem de cerca de 10 gatos alimentados individualmente na porta de sua residência na rua São Vicente de Paula, viralizou na internet de forma positiva.
”Que cena linda” escreveu a internauta Docarmo.
Eliete é integrante de uma associação local de auxílio a animais em situação de vulnerabilidade, cada membro da associação Direito de Viver, contribui mensalmente com R$ 5,00 que são revertidos em ração, castração e tratamento veterinário.
O projeto ainda faz a divulgação de animais para adoção ou apadrinhamento através do Instagram @direitodeviver_bv um grupo de WhatsApp também deixa os participantes informados.
DIFICULDADES
Apesar do associativismo, as dificuldades são grandes, muitos animais pelas ruas da cidade continuam sem um lar, o grupo de associados luta para a construção de um abrigo para amenizar o número de felinos e caninos desassistidos.
DOAÇÕES
A associação também recebe doações, seja de rações ou de dinheiro para a compra dos alimentos para cães e gatos, os alimentos são distribuídos em comedouros e bebedouros feitos de PVC, espalhados em pontos da cidade feito com recursos nativos do projeto.
Com informações do Portal Sert News