Uma cadela vítima de um acidente de trânsito na avenida José Caetano, Centro de Quixadá, está precisando urgentemente de um lar provisório ou definitivo para ficar. Com sequelas graves do atropelamento, o animal está iniciando o tratamento neste sábado (20).
De acordo com o relato de uma das responsáveis pelos cuidados da cadela, Lorena Oliveira, o animal foi atropelado por uma entregador que trafegava em uma motocicleta. Como consequência do impacto, a cadela perdeu os movimentos das patas traseiras. “Infelizmente não temos como ela e pedimos ajuda urgente de um lar temporário, estamos desesperados, pois não conseguimos ficar com ela aqui”, explica Lorena.
Lorena e Allyson Xavier, tutores temporários da cadela, informam que estão dispostos a custear o tratamento do animal, mas que necessitam de uma outra pessoa que possa fornecer um lar. Para quem quiser doar ou estiver disposto a receber e cuidar da cadela, deverá entrar em contato com os seguintes números: (88) 996195001 ou (88) 996390209.