Polícia prende homem que estava escondido em Pedra Branca após matar desafeto a facadas

compartilhar no:
Homem foi preso na zona rural de Pedra Branca por equipes da Polícia Civil

Região Central: Um homem foi preso na última segunda-feira (22), após uma investigação da Polícia Civil o apontar como o principal suspeito de matar a facadas um desafeto na zona rural de Pedra Branca. O homem estava escondido desde o dia do crime e foi encontrado pelas equipes após uma investigação.

De acordo com a Delegacia Municipal de Mombaça, Marleudo de Souza Bandeira foi preso preventivamente após ser encontrado no distrito de Mineirolândia, na zona rural da cidade de Pedra Branca. Conforme as investigações ele se mantinha no imóvel desde o último dia 6 de fevereiro, quando teria participado de um crime de homicídio.

Marleudo é tido como suspeito de matar a facadas Antônio Silveira Maia. De acordo com a Polícia um vídeo teria circulado nas redes, em que o agressor de fato teria desferido, com frieza, vários golpes de faca na vítima. Antônio Silveira ainda sido socorrido a um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime Marleudo se escondeu e desde então estava foragido. O delegado titular da Polícia Civil de Mombaça pediu a prisão preventiva do homem que foi encontrado na segunda-feira. Ele foi levado para a Delegacia de Mombaça onde foi ouvindo acerca do crime, em seguida o homem foi recolhido a uma cela da cadeia municipal onde aguarda a decisão da justiça.