Região Central: Uma festa de aniversário foi encerrada pela Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal na zona rural de Boa Viagem, após uma denúncia de aglomeração. Esse tipo de evento está proibido no município, conforme decreto baixado pelo prefeito Régis Carneiro. A festa era de um menor e a mãe foi multada em R$ 15 mil.
De acordo com o FJ notícias a festa acontecia em uma casa de piscina na localidade de Curupati, zona rural do Município. A festa foi descoberta após uma denúncia anônima feita à Guarda Civil de Boa Viagem perto de uma da manhã deste domingo (14). No local paredões de som estavam ligados, o que também seria proibido conforme o decreto.
A comemoração era do aniversário de um menor de 16 anos. Havia consumo de bebida alcóolica no local e ninguém estaria usando máscara. Conforme o FJ Notícias, o menor dono do evento informou que chamou alguns amigos para comemorar o aniversário, mas outras pessoas foram chegando e ele não teve como controlar o fluxo de visitantes.
A festa foi encerrada e o menor foi levado com sua mãe para a cidade de Canindé onde foi lavrado um procedimento administrativo por indisciplina. Pelo medidas do decreto atual que prevê o combate a aglomerações em Boa Viagem no período de carnaval, a responsável pelo menor foi multada em R$ 15 mil.