Homem é morto a tiros durante queima de fogos na virada do ano em Canindé

compartilhar no:

Sertões de Canindé: Um homicídio foi confirmado pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na cidade de Canindé na noite de revéllion, durante a queima de fogos. O crime foi registrado no bairro Palestina e a vítima não teve a idade divulgada. Apesar de ter ocorrido na noite da virada do ano, somente agora a Polícia Militar confirmou o fato.

De acordo com as informações do 4º BPM, o homicídio ocorreu na rua Frei Celestino. A vítima foi identificada como Robson Nascimento dos Santos. Não há informações se a vítima já possuia antecedentes criminais. A Polícia teria apurado que Robson foi morto a tiros disparados por homens armados que o atingiram pelas costas.

Após o crime os criminosos teriuam fugido, sem que fossem identificados. Os disparos provocaram a morte imediata da vítima. Ainda conforme as informações da Polícia, cerca de cinco tiros teriam acertado o homem. O corpo foi recolhido por equipes do Instituto Médico Legal (IML).

Ninguém havia sido preso até a publicação desta matéria. A Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Canindé deve abrir um inquérito para apurar as causas do homicídio.