Região Central: O município de Ibicuitinga tem registrado um elevado número de crimes contra a vida e os dados preocupam as autoridades de segurança. A situação é preocupante e a população pede reforço a Comando do 9ª Batalhão da Polícia Civil, com sede em Quixadá.
De acordo com as informações, do radialista Washington Luiz – conhecido como Caveirão, na madrugada deste domingo(27), o agente de endemias Jair John de Sousa Granja foi executado à bala no interior de sua residência. Ele era servidor público do Município.
Policiais Militares do destacamento de Ibicuitinga estiveram no local do fato, enquanto aguardaram a equipes para Perícia Forense, que fez o translado do corpo ao Instituto Médico Legal-IML para os devidos procedimentos.
Além da vítima fatal uma outra pessoa sem identificação foi atingida e transferida para Fortaleza. A causa da execução do servidor será investigada pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas.
O prefeito municipal de Ibicuitinga, Franzé Carneiro manifestou nota de pesar pelo falecimento do servidor público. “Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com seus familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda, ratificando os agradecimentos à dedicação e trabalho prestado pelo servidor ao município.”
Franzé Carneiro decretou luto oficial de 03 (três) dias pelo falecimento do funcionário público.