Polícia prende em Quixeramobim mulher que confessou mandar matar homem após desavença

compartilhar no:

Quixeramobim: um trabalho investigativo de policiais da Delegacia Municipal de Quixeramobim resultou na prisão de uma mulher, identificada como Vitória Gessiane Pereira Fernandes (22). A ação ocorreu na quinta-feira (5), e de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do estado (SSPDS), é resultado das investigações acerca do homicídio que vitimou Antônio Marcos de Araújo de Lima (24), no dia 12 de outubro deste ano. Os policiais seguem em diligência para localizar os demais envolvidos no crime.

Após tomar conhecimento do fato, os policiais da delegacia municipal iniciaram diligências para localizar os suspeitos envolvidos na ação criminosa. De acordo com levantamentos policiais, a suspeita de ser a mandante do crime foi identificada como Vitória Gessiane Pereira Fernandes (22). Mediante as investigações, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva, que logo foi atendido pelo Poder Judiciário e cumprido na tarde dessa quinta-feira (5).

Após a prisão, a suspeita foi conduzida para a delegacia, onde o mandado de prisão foi cumprido. Vitória Gessiane, que até então não possuía antecedentes criminais, afirmou que a motivação do crime foi uma desavença com a vítima. A Polícia Civil segue realizando diligências na região para identificar e capturar outros envolvidos na prática criminosa.