Polícia é acionada para conter discussão entre famílias e apreende três armas em Boa Viagem

compartilhar no:
Armas, munições e pólvora foram encontrados e apreendidos (Foto: divulgação PMCE)

Região Central: Policiais Militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (4º BPM) realizaram, na noite da última segunda-feira (23), a apreensão de uma espingarda calibre 32, duas espingardas do tipo socadeira, cinco munições de calibre 32 e diversos recipientes contendo pólvora, espoletas e chumbo. A apreensão das armas ocorreu após uma briga entre famílias na zona rural de Boa Viagem.

O fato ocorreu por volta das 18h na localidade de Santo Amaro, quando as composições policiais foram acionadas para uma ocorrência de ameaça. Segundo informações, após uma discussão, pai e filhoestariam ameaçado uma senhora que morava vizinho aos suspeitos. Após tomarem conhecimento dos fatos, os militares se dirigiram às respectivas casas dos denunciados. No interior da residência de um deles, foram apreendidas duas espingardas e as munições.

No momento da apreensão, o suspeito denunciou aos policiais que, na casa da mulher que o havia denunciado, também havia uma arma de fogo. Em seguida, a composição foi até o local, onde achou a última arma de fogo. Diante do exposto, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Canindé, onde o procedimento foi instaurado. O armamento ficou recolhido e os envolvidos foram liberados após o pagamento de fiança.