Quixadá: homem morre em acidente com moto na Curva da Irene nesta segunda (6)

compartilhar no:
Moto do homem foi encontrada caída ao solo, há metros de distância do corpo da vítima (Foto: Caveirão Notícias)

Quixadá: a perícia Forense deverá responder qual teria sido a causa do acidente que terminou com um homem de 49 anos morto, no município de Quixadá. O acidente foi registrado pela Polícia Militar por volta de oito da noite, no trecho da CE-265 que dá acesso ao município de Ibaretama.

De acordo com as informações do grupo Caveirão Notícias, a vítima foi identificada por Antônio Marcílio da Silva. Ele trafegava em uma moto e foi encontrada por populares ensanguentado, caido ao chão, no trecho da via conhecido como Curva da Irene, próximo a uma casa de show. O veículo em que ele estava, ficou há metros de distância do corpo de Marcílio.

Populares informaram ao Grupo que o socorro médico foi acionado mas o homem já não reagia a nenhum estímulo, o que levanta a suspeita que tenha morrido de imediato. Não se sabe quais teriam sido as causas do acidente, por isso a Perícia Forende esteve no local levantando informações que possam ser utilizadas para tentar elucidar o sinistro.

Ao Grupo Caveirão Notícias testemunhas teriam relatado que Marcílio da Silva costumava passar pelo local para deixar comida a uma criação de porcos que mantinha em um terreno na localidade de São Francisco, zona rural de Quixadá. Na noite de segunda, no entanto, o homem se envolveu no acidente e terminou falecendo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Homens da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) isolaram o trecho para que as Perícia Forense pudesse fazer um levantamento da cena do acidente. Familiares e a esposa do homem que residia com ele no bairro Campo Velho esteve no local e entrou em desespero quando soube da confirmação da morte. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).