Pedreiro é assassinado a facadas neste sábado (10) em Quixeramobim; suspeita é de crime passional

compartilhar no:
Vítima do homicídio em Quixeramobim (Foto: divulgação)

Quixeramobim: um homicídio foi registrado na noite deste sábado (10) no município de Quixeramobim. Conforme as primeiras informações ainda não confirmadas pela Polícia, a vítima trabalhava como pedreiro. O homem foi morto a facadas em meio a um desentendimento provocada pro ciúmes. Ninguém foi preso.

A vítima foi identificado como Francisco da Silva Ribeiro, de 43 anos. O crime aconteceu na localidade de Guarujá, na zona rural de Quixeramobim. De acordo com populares, o autor do crime seria o ex-companheiro da atual esposa de Francisco da Silva. Inconformado com o fim do relacionamento com a ex-mulher, ele teria matado o homem por ciúmes.

Logo após o crime o acusado fugiu e não foi identificado. Equipes da Polícia Militar foram acionadas. Buscas teriam sido realizadas mas o homem não foi preso. O corpo do pedreiro foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim. A Polícia Militar não atendeu as ligações do Portal Revista Central feitas neste domingo (11) afim de confirmar as informações colhidas.