Vigilante é executado com 12 tiros na porta de casa na zona rural de Ibaretama

compartilhar no:
Vítima foi identificada apenas pelo nome de Sérgio (Foto: reprodução)

Região Central: um homem que trabalhava como vigilante foi executado com pelo menos 12 a tiros na noite desta quarta-feira (19) no município de Ibaretama. O crime aconteceu na zona rural. A vítima trabalhava em uma unidade de sáude do Município que fica em uma das localidades.

Sérgio Clay Almeida da Silva, de 45 anos, foi morto com disparos a queima roupa, na porta de casa, sem que tivesse chance de reagir aos balaços. O crime aconteceu na comunidade de Cajueiro. 

Os autores do homicídio do vigilante chegaram na casa da vítima em duas motos já atirando. Testemunhas relatam que pelo menos três bandidos teriam participado da ação.

Sérgio Clay ainda teria tentado se esconder dos disparos mas foi atingido. De acordo com o site Ibaretama.Net cinco disparos acertaram o vigilante nas costas, outros dois na altura do peito. Havia ainda perfurações no pescoço, na perna e nas nádegas do homem.

Os autores do homicídio fugiram após o crime e não foram identificados. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia não informou se havia outras pessoas dentro da residência e qual poderia ser a razão motivadora do homicídio. O corpo foi periciado por uma equipe da Perícia Forense e em seguida levado pelo rabecão até o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim. Policiais do destacamento de Ibaretama estiveram no local.