Investigado por dois homicídios em Choró é preso após investigações da Polícia Civil

compartilhar no:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Quixadá, prendeu um homem investigado pela participação em dois homicídios ocorridos na cidade de Choró, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Policiais civis cumpriram um mandado de prisão temporária contra o homem, na tarde dessa quinta-feira (20).

Após um trabalho investigativo, a Polícia Civil identificou João Marcos Pinheiro de Sousa (24) como suspeito das mortes de Francisco Welly da Silva Lima (21), no dia 10 de fevereiro; e Francisco Leonardo da Silva (18), no dia 14 de abril deste ano. Ambos os crimes foram registrados na cidade de Choró. A partir dos indícios colhidos no curso das apurações, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão contra ele. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário e cumprindo nessa quinta-feira.

O suspeito, que já tem passagem por tráfico de drogas, é investigado por participação ativa na comércio de entorpecentes no Sertão Central. João Marcos foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde o mandado de prisão por homicídio em desfavor dele foi cumprido. Outros partícipes desses crimes, chefiados por João, já se encontram no sistema prisional.