Idoso é morto a tiros na frente de casa na zona rural de Quixadá enquanto andava de bicicleta

compartilhar no:

Quixadá: a Polícia Militar registrou um homicídio, no início da noite desta segunda-feira (17) na zona rural de Quixadá. A vítima foi um idoso de 62 anos. Conforme testemunhas, o homem estava saindod e casa quando foi surpreendido pelos bandidos em um carro de cor branca, que passaram a atirar contra a vítima. O homem morreu na hora.

De acordo com o grupo Caveirão Notícias, o idoso foi identificado como Antônio Lopes mas era conhecido popularmente como Zé Roleta. O crime aconteceu na localidade de Silva, próximo ao distrito de Cipó dos Anjos. O homem estava saindo de casa em sua bicicleta quando os bandidos em um carro branco, o abordaram e efetuaram vários disparos.

O idoso se desequilibrou com a abordagem mas ainda teria tentado pedalar a fim de fugir dos balaços. Infelizmente os tiros alcançaram Antônio Lopes e ele morreu no local. Equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para prestarem atendimento à ocorrência. Buscas foram feitas na região mas ninguém havia sido preso até o fim da noite de segunda.

A Perícia Forense esteve no local e realizou os levantamentos. Ainda conforme o Caveirão Notícia o homem teria sido atingido com vários disparos. O corpo foi levado pelo rabecão da perícia para o Instituto Médico Legal em Quixeramobim. Não há informações sobre quais teriam sido as causas motivadoras do homicídio. A Polícia não informu se Antônio Lopes já possuia passagem pela Polícia. O crime deve ser investigado.