Corpo de homem natural de Mombaça é encontrado sem vida em açude de Acopiara

compartilhar no:

Região Central: o resultado de um exame cadavérico deverá precisar a real razão da morte de um homem de 59 anos que foi encontrado morto dentro de um açude na zona rural do município de Acopiara. A vítima seria do município de Mombaça, região do Sertão Central, onde possui laços familiares.

De acordo com a Polícia Militar o registro do achado do corpo foi na manhã do último sábado (22). Moradores da comunidade de Vila Macêdo, no distrito de Trussu, passavam pela região do açude nas primeiras horas da manhã quando encontraram o corpo.

Equipes da Polícia e da Perícia Forense foram chamadas ao local e identificaram o corpo de José Martins da Silva, de 59 anos. O corpo do homem foi encontrado boiando à beira do açude. Mesmo tendo sido avistado já morto dentro da água, não é possível constatar que a causa da morte tenha sido afogamento. A hipótese de que José Martins tenha sofrido um mau súbito não foi descartada, por isso, só um exame poderá apontar a real causa do óbito.

O corpo foi levado por equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu onde foi periciado. O corpo foi levado para a cidade de Mombaça onde foi sepultado. O resultado do exame cadavérico deve sair nos próximos dias.