Professora de Quixeramobim desaparece após sair de casa para ir a um roçado

compartilhar no:
Professora Solange Oliveira: desparecida há quase 24 horas (Foto: reprodução)

Quixeramobim: equipes do Corpo de Bombeiros deve auxiliar na manhã desta quinta-feira (9) o trabalho de buscas a uma professora de Quixeramobim que está desaparecida deste o início da tarde de quarta-feira última (8). De acordo com familiares, ela teria saído de casa para ir ao roçado da família, mas não retornou deste então.

Solange Oliveira, de 50 anos, reside na comunidade de São Joaquim, no distrito de Passagem, zona rural de Quixeramobim, onde a família seria proprietária de um terreno. Familiares disseram que pela manhã, Solange Oliveira teria saído de casa para ir até o local, hábito que fazia de costume. Mas o esposo da professora, que retornou de Boa Viagem pela tarde, estranhou que ela ainda não havia retornado do terreno.

Buscas foram iniciadas no fim da tarde de quarta com o apoio de familiares de Solange. A comunidade de São Joaquim também teria auxiliado nas buscas, mas ela não tinha sido encontrada. No terreno e em matas próximo ao local, também não encontraram vestígios da mulher.

Esta manhã uma equipe do Corpo de Bombeiros deve auxiliar no trabalho de buscas para encontrar a mulher. A suspeita de que ela possa ter se perdido pela mata é descartada, visto que ela tinha o costume de ir até o terreno de propriedade da família.